<$BlogRSDUrl$>

Thursday, March 13, 2003

Eu recomendo!!!

Ainda na linha anos 80, comprei o CD do New order "International" com todos os sucessos de 1983 (quando o Joy Division foi pras cucuias) ateh 2002. As musicas sao excelentes, tem um DVD bacana com videos...como eles mesmo se definem "New Order don't use make up like The Cure, don't dress up like Depeche Mode and don't have haircuts like the Human League", mas sao UM BARATO. Amo todas mas a nova fase com "Crystal" eh tudo de bom nessa vida. Vi em um review sobre esse CD no Brasil e a versao brazuca vem sem o DVD e com um encarte pobre de dar doh... meu bem, o que eh isso? A gente podia fazer uma campanha pra acabar com essa baixaria de CD no Brasil eh versao baratinha do original e a gente paga um horror por isso!! Enquanto isso nao muda, viva o CD Burner!!

Comprei tambem o novo do Ben Harper " Diamonds on the inside" mas ainda nem ouvi... eh que esse eh um presente para o meu marido pelos nossos 7 meses de muito amor e carinho. E eh bacana pq tem uma mulher sentada nua e homem se amarra neses detalhes ; ) Novo do Massive Attack - EXCEPCIONAL!! Vale a pena tbm... enfim gente, foi o servico de hoje, mais soh qd tiver $$ pra comprar mais CDs... nao que eu esteja assim pobre, mas eh que agora eu tenho um playstation 2 em casa e minha parte nerd estah pulando de alegria com mil jogos - o melhor "Vice City" inspirado nos anos 80, claro!!


Monday, March 10, 2003

Dia Internacional da Mulher

A mulher não é ela. É o clima dela. Melhor do que perfumes é o cheirinho de banho recente que se descobre no cabelo e na nuca ou de capim cheiroso espalhado no armário e herdado pela blusa ou camisola.
Nada de voz aguda.
Um tom de médio para grave é preferível. Uma gota de rouquidão
incentiva.
Nada de perfeições!
Nem de corpo, nem de inteligência e espírito. Só de caráter.
Mulher mau caráter é tão raro quanto repulsivo. O importante é mesmo ter algo de errado no corpo ou no rosto, atraentes.
Certos pequenos erros acentuam traços ou detalhes que, isolados, crescem muito e ganham o todo.
O lábio um pouco mais grosso,seios com bicos estrábicos, alguma penugem de que ela não goste mas necessária, o nariz um pouco maior do que ela desejaria, tudo isso aquece a atração.
Carinho tem hora. Não hora marcada, mas hora adivinhada. Carinho fora de hora, eriça.
Olhar de uma tristeza tão antiga quanto encarnações é forte fator de atração.
Lágrimas a postos. Sempre.
Por favor, nenhuma bronca com barrigudinha ou descuido nosso. Nada de exigências ascéticas,dietéticas, apologéticas ou ideológicas.
Mulher que atrai e mantém o seu homem é a que gosta mais de alguns defeitos dele do que de uma perfeição idealizada ou basbaque certinho demais. Mas honradez ele deve ter...
Mulher deve falar como quem insinua em vez de ordenar. Pedir como
quem ajuda; saber esperar. E não pode ficar falando "eu acho" toda
hora, nem descuidar-se das unhas dos pés.
Pudor é essencial. Mas um pudor velado, revelado apenas na linguagem sutil mas eloqüente de seu corpo, no modo de se encolher na cadeira ou cruzar os pés.
Rebolados,só os muito suaves e discretos. Mas evidentes.
Ser friorenta é indispensável.
Se for possível preferir o silêncio - entre reclamar e reivindicar, salvo quanto tenha muita razão -, melhor ainda. Se não for assim, que venha a bronca, mas com mansidão. E depois não permaneça a resmungar.
Que goste de eventuais e raros pilequinhos, jamais de alcoolismo.
Que ame beijar. Aprecie e valorize gentileza e adore ser deixada cruzar a porta na frente.
Pisar firme, mas leve. Mulher não deve chegar, deve aparecer. Não deve entrar, deve aproximar-se.
Não deve mastigar, deve diluir. Não deve engolir, deve sorver. E por favor, cuspir, jamais. Só no consultório dentário...
Ar de brincadeira antes de amar é receita infalível. E dormir o mais
encolhidinha possível e depois acordar solta, confiante no sono.
Em viagens é essencial cuidar da gente. E guardar sempre uma surpresa para ser dada de repente.
Sim, ser bela nada tem com ser bonita. É muito mais.
Porque a mulher não é apenas ela. É também o clima dela.


ARTUR DA TÁVOLA



Comente

This page is powered by Blogger. Isn't yours?